A Globo informou que o contrato dos participantes que estão no BBB 2020 vai até o dia 29 de abril. Com isso, a produção do programa tinha todo o direito de mudar a data do final do programa, sem que fosse necessário avisá-los previamente.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora decidiu que a edição deste ano seria esticada em mais quatro dias, mantendo tal informação em sigilo até este sábado (25), quando foram definidas as finalistas Manu, Rafa e Thelma. A novidade veio na madrugada do último dia 15, após paredão que acabou eliminando Gizelly.
No telão que fica na sala da casa do BBB, onde o apresentador Tiago Leifert aparece para conversar com os brothers, uma contagem regressiva para o término do programa foi alterada sem aviso prévio. Os participante perceberam a mudança, mas não sabiam se realmente o prazo havia aumentado ou se era um erro do painel.
Poucos dias depois, a produção resolveu mudar novamente o cronômetro e assim bagunçar ainda mais a cabeça dos brothers. A contagem passou para 99 dias; o fato virou piada e gerou uma série de comentários dentro da casa, então sem noção do tempo exato de confinamento.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.