BBB 2020: Após barraco com Thelma, Flayslane é detonada por Mari

BBB 2020
Flayslane e Mari acabaram se desentendendo após o jogo da discórdia (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Logo depois do barraco com Thelma, Flayslane acabou se estranhando com Mari, que também disparou contra a amiga, na madrugada desta terça-feira (24), no BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A influenciadora digital se irritou com a decisão da amiga de não querer conversar. A baiana, então, reclamou que a cantora paraibana não dá espaço para intimidade e ainda julgou o semblante sério da amiga como mau humor.

“Acho que você não vai gostar de ouvir minha opinião. Você é fechada demais, você fica querendo ficar sozinha, e eu tento respeitar. A gente fica com medo de ficar falando com você porque você fica com cara de brava, fechada. Me coloco no seu lugar, o que mais falta?“, disparou a blogueira.

Flayslane desabafou, revelou que não tem obrigação de sorrir o tempo todo e disparou: “Você não tem obrigação de ficar aqui comigo. Eu não estou brava com ninguém, estou conversando normal, mas você quer que eu esteja no paredão e ainda fique sorrindo? Essa é a cara que eu tenho”.

Visivelmente irritada, Mari rebateu: “Ah para, eu não tenho o que dizer. Às vezes eu nem falo nada com você porque o que eu tenho para dizer não vai te agradar. Mas isso que eu falo de você viver com essa cara de brava, a Gabi me disse que percebeu também. Então não é uma opinião, é uma verdade”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox