BBB 2020: Após bebedeira, Flay tenta ficar pelada e leva puxão de orelha

BBB 2020
Após bebedeira, Flay tenta fica pelada e leva puxão de orelha no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Flayslane causou e muito na festa do BBB 2020, na madrugada desta quinta-feira (9). Após fazer xixi no chão da sala, a cantora deu trabalho para Ivy e Mari durante o banho.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Logo depois da influenciadora digital arrastá-la do chão, enquanto gritava “em nome de Deus”, Flay se jogou no box, se recusou a tomar banho e tentou arrancar a roupa diversas vezes.

Mari, então, precisou segurar a toalha da paraibana e impediu que ela ficasse pelada diante das câmeras. Ivy também ajudou a conter a sister o suficiente para que ambas colocassem uma blusa na sister.

“Não tem nada não, se ver, viu”, riu a cantora, que fez questão de repetir a frase. “Você bebeu água de esgoto, foi?”, rebateu Mari, tentando ficar séria e dando uns puxões de orelha na amiga.

Mais cedo, ainda durante a festa, Flayslane, que havia sido orientada pela equipe médica da Globo a não ingerir mais bebidas alcoólicas no reality, de modo surpreendente, decidiu ignorar todas as recomendações.

“Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB”, avisou ela para uma das câmeras do programa.

“Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, completou a integrante do grupo pipoca.

WordPress Lightbox