BBB 2020: Após “colar” em famosas, Thelma teme ser classificada como interesseira

BBB 2020
BBB 2020: Após “colar” em famosas, Thelma teme ser classificada como interesseira (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta quinta-feira (09), Thelma trouxe à tona uma de suas preocupações no que diz respeito ao jogo. Aliada de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, a sister revelou que tem medo de que o público a considere interesseira.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“O povo lá fora deve ter achado que eu sou uma interesseira, que colei na Rafa e na Manu Gavassi, Que fui direto nas famosas”, disparou a médica, em conversa com Manoela no confinamento do BBB 2020.

A cantora, após ouvir o receio da amiga, amenizou a situação. “Mas pra gente não teve nada a ver com isso, a gente foi se conhecendo e se admirando aos poucos, de maneira natural”, garantiu Manu.

Em outro momento do Bate-papo, a integrante do grupo camarote garantiu que sem a presença de Thelma e também das demais mulheres, ela não teria suportado continuar no programa.

“Eu falei pro Big Boss, se ele não tivesse colocado vocês, eu teria saído lindamente. Logo no começo, porque eu não teria aguentado ficar aqui assim”, afirmou.

A passista, posteriormente, finalizou: “Também senti uma simpatia enorme por vocês depois, foi um encontro muito feliz. Imagina, se não fosse pelo BBB, a gente nunca teria se conhecido, mesmo morando na mesma cidade”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox