Já tendo aberto um processo contra Ana Rosa de Abreu Tanos, ex-amiga de Rafa Kalimann, que está confinada no BBB 2020, a família da influenciadora digital resolveu iniciar mais uma ação contra a moça.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, assim como o primeiro processo, o segundo também corre em segredo de Justiça. Neste, os familiares de Rafa acusam Ana de calúnia, difamação e danos morais. No entanto, para a ação continuar, é necessário que a empresária saia da casa.
Mesmo com o irmão e mãe tendo uma procuração em nome da participante do BBB 2020, a presença de Rafa é solicitada. O processo tem validade de 6 meses a partir do conhecimento dos fatos.
Para quem não sabe, tudo começou quando Ana Rosa de Abreu Tanos fez vídeos no Instagram Story, afirmando que Rafa teria feito três abortos de um cantor sertanejo. Por isso, a família da sister decidiu tomar atitude contra ela e as redes sociais Google, Twitter e Facebook.
A assessoria de imprensa da confinada foi quem confirmou o processo à revista Quem. Em decisão judicial, a juíza Claudiana Silva de Freitas determinou que os réus têm 24 horas para excluir o conteúdo do vídeo feito por Ana de suas plataformas.
A ex-amiga de Rafa deve excluir o vídeo de seu perfil no Instagram sob a multa de R$ 1 mil por dia. Já o Facebook, Twitter e Google devem remover todo conteúdo em vídeo ou descrição dele sob pena de multa de R$ 5 mil ao dia.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”620272″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.