BBB 2020: Após eliminação, Neymar manda recado para Prior

BBB 2020
BBB 2020: Prior recebeu recado de Neymar na web (Imagem: Reprodução / Multishow)

Eliminado no décimo paredão do BBB 2020, Felipe Prior ganhou o apoio de vários famosos durante a disputa com Mari e Manu. Fora do confinamento, o jovem arquiteto recebeu um recado no Instagram, na troca de mensagens em privado, de um dos seus principais apoiadores: Neymar Jr.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na conversa, o ex-brother disse que surtou quando soube do envolvimento do jogador brasileiro pedindo sua permanência na casa. “Ney… Não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida… Quando me falaram eu surtei… Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você, te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo de coração”, agradeceu.

O craque do Paris Saint-Germain reagiu e disse que o BBB 2020 era de Prior: “Boa, molecão! Parabéns pelo programa… foi fera demais, título era seu! Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco”.

Com mais de um bilhão e meio de votos, Prior foi eliminado após um embate histórico com Manu. Enquanto a dupla estava apreensiva na casa, fãs de ambos os lados trocavam acusações na web em meio aos votos no site oficial do reality show da Globo.

Além de Ney, o ex-participante recebeu o apoio de um verdadeiro time de futebol: Vinícius Jr, Gabigol, Lucas Paquetá, Richarlisson e o zagueiro do Corinthians, Gil, se manifestaram em apoio ao ex-brother.

Confira:

BBB 2020
Neymar manda recado para Prior após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox