BBB 2020: Após “limpa” no Instagram, esposa de Pyong surpreende com atitude

Pyong
No BBB 2020, após “limpa” no Instagram, esposa de Pyong surpreende com atitude (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sammy Lee, esposa de Pyong, surpreendeu os seus seguidores nesta semana ao fazer uma “limpa” de fotos com o marido no Instagram, após as polêmicas envolvendo ele no BBB 2020. Nesta quinta-feira (13), no entanto, ela mostrou uma foto com o youtuber que diz “sempre carregar”.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em vídeo, publicado na função Stories da rede social, a influenciadora aparece tirando da carteira a foto, uma sequência de três retratos. Ela ainda disse: “Eu sempre carrego comigo”. Nas imagens, Sammy e Pyong aparecem abraçados em diferentes momentos de uma festa

“Eu vou mostrar as fases para você entender. Chegou na festa [Sammy mostra a parte em que os dois aparecem comportados]. Agora começou a beber. Daqui para frente [Sammy mostra os dois fazendo caretas], está demais”, comentou ela.

Cabe lembrar que, na festa Guerra e Paz do BBB 2020, o hipnólogo tentou beijar Marcela e apalpar Flayslane. Depois da bebedeira, Pyong pediu desculpas à mulher no confessionário.

Sammy, pelas redes sociais, disse que não se manifestaria sobre o acontecido agora, mas em um momento futuro, e que concentraria suas energias em Jake, filho que espera com ele.

Em seguida, no entanto, a esposa do famoso apagou as fotos mais recentes com ele do Instagram e tirou do perfil publicações em que exaltava a participação do marido na temporada do programa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS