BBB 2020: Após perda de favoritismo, equipe de Marcela contrata gestora de crise

BBB 2020
BBB 2020: Família de Marcela quer reverter a situação da participante (Imagem: Reprodução / Globo)

Se antes Marcela tinha o posto de “fada sensata” da casa do BBB 2020, agora que perdeu o encanto do público, a médica é uma das participantes que os telespectadores mais querem ver fora do reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

A perda do favoritismo da sister iniciou quando ela começou a ficar com Daniel. Como o brother perdia muitas estalecas e tinha um jeito que não agradava muito as pessoas, o público começou a enxergar Marcela como conivente das ações do participante.

Outra coisa que desagradou também os fãs da médica foram algumas falas e atitudes consideradas machistas, além do fato da loira ter se distanciado um pouco das amigas por causa do boy.

Para tentar contornar o quadro, que gerou uma perda de mais de 800 mil seguidores no Instagram de Marcela, a família da sister contratou uma gerenciadora de crise.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a profissional formada em comunicação teve uma conversa com os familiares da médica para buscar histórias vividas por Marcela que pudessem criar empatia dos internautas.

Em tempo, a gestora também quer buscar entrevistas com os irmãos da sister e usas as redes sociais para comparar os ataques que Marcela recebe com as atitudes que ela já tomou na casa. Dessa forma, mostrando que todos estão sujeitos ao erro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox