Gizelly não gostou do castigo do monstro que Gabi deu para ela após a Prova do Anjo na tarde da última sexta-feira (3). A advogada reclamou várias vezes durante o raio-x do BBB 2020 deste sábado (4), afirmou que os pés estavam inchados e que o nível de sono estava nas alturas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Quem estava no pay per view viu que eu e Marcela não dormimos ainda, tocou a noite inteira esse bicho”, disparou a sister, visivelmente irritada. No último monstro da temporada, as sisters, vestidas de globo espelhado, dançam em uma pista posicionada na parte de cima do jardim da casa toda vez que ouvir a música tocar.
A participante reclamou de dores e pediu que o castigo fosse encerrado. “Doeu muito, parece que tomei uma surra da cabeça aos pés. Meu pé está inchado e queimando de tanto ficar em pé e dançando. Espero que esse monstro acabe logo, porque não estou aguentando mais, quase chorei ontem a noite”, admitiu.
Gizelly ponderou: “Mas fazer o que né, que bom que estou no Big Brother para ser monstro, mas está muito difícil, porque ele toca muito e a música é muito longa”.
Após a reclamação, a capixaba fez um pedido aos telespectadores do BBB 2020 sobre o paredão surpresa formado na noite de ontem. “Eu quero pedir também para vocês deixarem a Gabi e a Thelminha aqui, vamos tirar o Babu, deixar a casa só feminina”, implorou.
[playbuzz-item item=”54306a62-d54c-40a2-9f4f-a9b21a13430b” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”113583″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].