Último eliminado antes da final do BBB 2020, Babu Santana participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (27) e fez diversas ponderações sobre sua passagem no programa, entre elas, rebateu os críticos que o acusaram de vitimismo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Quando eu entrei no Big Brother, eu estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito que há muito tempo eu não tinha visto tanto perrengue. Eu não estou nem aí se querem dizer que era vitimismo, era um fato da minha vida”, contou ele.
Outra questão que o ator bateu de frente foram as diferenças de geração que encontrou junto com outros participantes durante o programa. “Eu tive um choque cultural, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida”, analisou o quarto lugar da edição, refletindo sobre quebra de preconceitos.
“Eu vi pessoas que não eram maldosas, mas reproduziam maldade. São pequenos termos, pequenas coisas, que a gente tem que começar a rever (…). Não é uma pancada, é uma informação”, disse.
Babu também lembrou a crise do setor cultural, que o Brasil enfrenta atualmente. “Para um país que já não investe em cultura, o ano passado foi terrível. No ano passado, eu trabalhei em janeiro e em setembro. E eu sou um cara que tem três filhos”, lamentou.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=“161812″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.