BBB 2020: Babu se revolta e acusa participante de se masturbar na sua frente

Babu detonou atitude de Prior (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Babu não gostou nada de se deparar com Felipe Prior de toalha em sua frente no BBB 2020, com a mão nas partes íntimas, e o acusou de estar “se masturbando” no confinamento.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na ocasião, o arquiteto estava brincando com a situação, enquanto o ator reclamava e ordenava que ele fizesse suas “necessidades” dentro do banheiro.

“Para de ficar mexendo no piru! Coloca essa porra [a toalha] logo. Coisa escrota. Vai tocar punheta no banheiro, pow”, disparou o famoso.

Enquanto isso, Prior caía na gargalhada. “Toma a p**** do banho”, exigiu Babu, visivelmente chateado. “O Brasil todo está vendo você mexendo”, disse ele ainda.

Nas redes sociais, os fãs também tiraram sarro da situação: “Não tem como não ri, eu já assisti esse vídeos umas 10 vezes e mesmo assim caio na gargalhada”.

“Essa toalha bem que podia cair”, disse mais um internauta. Prior é um dos participantes mais controversos da atual temporada. Ele era bastante criticado no início, mas acabou ganhando o carinho de parte do público por conta do seu jeito engraçado.

Até mesmo Manu Gavassi, que era sua rival no jogo, deu o braço a torcer. Após a chegada de Manu, Felipe e Gizelly do Quarto Branco, a cantora deu um aviso para Rafa. “Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem”, declarou a atriz.

Além do brother, Babu e Victor Hugo são os principais alvos da casa para a formação do Paredão, que acontecerá na noite de hoje.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox