BBB 2020: Bêbada, Flayslane cospe em Gizelly e causa climão

BBB 2020
Imagem do momento que Flayslane, ao que tudo indica, cuspiu em Gizelly no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Menos de uma hora depois do início da festa desta sexta-feira (31) do BBB 2020, Flayslane promoveu um momento constrangedor entre os participantes. A cantora cuspiu em Gizelly, que estava sentada e não reagiu ao ataque.

Mais tarde, a advogada desabafou com Thelma sobre a atitude da colega e disse que não estava suportando o comportamento dela a cada bebedeira.

Na casa, após conversar com Mari Gonzalez e Manu Gavassi no Quarto Céu, Flay voltou para a festa de pijama e tirou satisfações com Gizelly. “Você não tem vergonha?“, questionou a paraibana.

Inconformada, ela chamou Rafa Kalimann para confirmar o que tinha acontecido. A blogueira confirmou a cuspida, Thelma se intrometeu e reafirmou o acontecido. Flay esbravejou: “Você é louca! Mentirosa do c@ralh#“.

Guilherme apartou a discussão e levou a paraibana para dentro da casa do BBB 2020. “Eu sou uma pessoa dessa? Eu odeio injustiça! Eu cheguei rindo!“, garantiu ela.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS