BBB 2020
BBB 2020: Bianca Andrade, a Boca Rosa, promete ser ativa no jogo (Imagem: Divulgação / Globo)

Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, é uma grande influenciadora digital. Com 8 milhões de seguidores no Instagram, almeja que seus seguidores lhe levem ao topo no BBB 2020.

Relembrando sua trajetória, Bianca ganhou essa alcunha aos 16 anos de idade, por conta de um batom rosa que estava na moda. “Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia“, falou a nova sister sobre o início de tudo.

Complementando a declaração, a empresária deve sua personalidade a seu passado: “Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou“.

Na chamada para a televisão, Bianca Andrade se diz grata: “Tem um peso muito grande o fato de estar no Big Brother e saber que eu fui convidada. Estou me sentindo muito lisonjeada”. Além de tudo, promete ser ativa no jogo: “Eu me posiciono muito. Tudo que dá pra falar, eu estou me metendo“.

Tudo começou a mudar em sua vida em 2013, quando tomou um café com Ana Maria Braga. Nos anos seguintes, ela se alternou entre vídeos para seus canais, peças de teatro, atuação num filme e dicas de beleza no É de Casa.

Tornar a Boca Rosa uma marca famosa foi o grande sonho de Bianca: “Sempre fui sonhadora, mas, ao mesmo tempo, pé no chão. Quando quero alguma coisa e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar. Eu não durmo no ponto, meu jeito fez mudar a minha vida e da minha família. Sou um pouco teimosa e vou até o final. Tenho muita persistência. Isso me ajudou a construir minha história“.

Sobre o BBB20, a famosa conta que aceitou o convite por causa de sua mãe, fã fervorosa do programa. Bianca Andrade leva boas recomendações na bagagem: “Ela vai para ser feliz, para aproveitar. Mostrar a menina doce e calma que é. Mas pedi para ela ter opinião, não ficar em cima do muro, se concentrar nas provas. E, principalmente, esquecer o mundo fora da casa. Tenho certeza que vai dar certo“.

Quando era mais nova eu assistia muito. E sempre foi um sonho participar do programa, mas eu nunca me inscrevi de fato. Pensei, ‘sou doida, mas nem tanto’. E olha para onde eu vou agora“, finaliza a influenciadora digital carioca.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA