BBB 2020
Bianca e Chumbo disputam a preferência do público nesta semana (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O primeiro paredão do BBB 2020 está formado. Bianca e Lucas Chumbo foram os indicados na noite deste domingo (26) junto com Pyong, que recebeu 10 votos da casa, mas escapou na prova Bate e Volta.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao vivo, Mari descobriu que estava autoimune, logo, sem chances de ir para a disputa da berlinda. Em seguida, Petrix, líder da semana, surpreendeu e votou em Bianca Andrade.

“Tive que pensar, pensar, cheguei a conclusão, e eu indico a Bianca. Eu tenho um plano, uma estratégia”, afirmou o ginasta olímpico, que passou os últimos dias montando estratégias. Ele, inclusive, chegou a cogitar votar no youtuber.

Após a indicação do líder, Pyong e Lucas Chumbo foram os mais votados pela casa, com 10 e 4 votos, respectivamente. Os dois, então, disputaram a prova para tentar deixar a berlinda.

Na disputa, o surfista e o hipnólogo precisaram encontrar uma estrela dourada para vencer a prova e sair da berlinda da semana. No gramado, Tiago Leifert mostrou que a estrela estava escondida na parte direita da letra A de um letreiro gigante com a palavra paredão.

Bianca e Chumbo agora disputam a preferência do público e o mais votado deixará o BBB 2020 na próxima terça-feira (28).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA