Bianca Andrade, mais uma vez, foi às lágrimas no confinamento do BBB 2020. O motivo, desta vez, teve relação com o fato dela ter ficado sabendo por meio dos sobreviventes da casa de vidro que o público não aprovou sua atitude de apoiar os homens da casa na briga contra as mulheres.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Sabe quando você quer viver sua vida sem problema, sem essa energia pesada, sem gente escrota?”, desabafou a influenciadora digital, em conversa com outras sisters.
Mari e Gabi, posteriormente, também se manifestaram sobre os últimos acontecimentos do programa. “Só queria abraçar minha família, não estou forte”, afirmou a ex-Panicat. “Nós somos fortes”, acrescentou a cantora.
“Estamos em um programa de TV, a gente pode sair a hora que quiser, mas eu acho que não devíamos, precisamos ficar”, disparou Manu Gavassi. “A gente tem que lutar, a gente tem o propósito de estar aqui”, apoiou a noiva do ex-BBB Jonas.
Chorando, Boca Rosa finalizou: “Eu não quero mais ser exposta, eu não quero mais ser julgada. Eu tenho trauma com isso. Não quero mais ser julgada errada. Só queria paz, queria que todo mundo se desse bem, não queria ir contra ninguém”.
Assista:
A Bianca chorando e pedindo perdão pra Mari por não ter acreditado nela, e aos prantos sabendo que os chernoboys tinham feito a cabeça dela. Essa cena dói tanto #BBB20 #BocaRosa #BBBB20 #RedeBBB20 #RedeBBBB #RedeGlobo pic.twitter.com/XwmXQvFsYQ
— Kilnei Fonseca (@KilneiFonseca) February 5, 2020
Bianca chorando pq ja percebeu que perdeu seguidores e foi cancelada. #BBB20
pic.twitter.com/VJ2Tnfvdhg— Milena Mouro (@milena_mouro) February 5, 2020
Bianca chorando depois da exposição da macholândia
A CARA NEM TREME MEU PAI, choro falso#BBB20pic.twitter.com/KRwpCWA6c6
— kauã #BBB20 ??☘️☘️ (@portaldoreality) February 5, 2020
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.