BBB 2020: Bianca surpreende e dá investidas em Guilherme durante festa

Da Redação

09/02/2020

Bianca

BBB 2020: Guilherme negou investida de Bianca (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao contrário de muitas festas do Big Brother Brasil que acontecem várias tretas, a Guerra e Paz, que ocorreu na noite deste sábado (08) no BBB 2020, teve azaração. Quem protagonizou algumas cenas foi Bianca Andrade, que deu selinhos em vários participantes e deu uma investida em Guilherme.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade“, disse o modelo, após trocar beijos na bochecha com a sister. “O que é que tu sente?“, quis saber Boca Rosa. “Não sei”, respondeu Gui. Quando questionada o mesmo, a participante devolveu: “Nada, nada não“.

Passado um tempo em silêncio, a empresária não quis o refrigerante que o brother ofereceu, tentando fazer com que ele se aproximasse dela e deitasse. “Pelo amor de Deus. Não faça isso“, pediu o bonitão.

Vendo a insistência da influenciadora digital, Guilherme, que está ficando com Gabi, pediu: “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo“.

Na sequência, o moreno levantou e foi falar com Gabi, que percebeu a tentativa de Bianca. “O que é que você tem, hein?”, quer saber o brother, que ouviu da sister que não tem nada.

Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já“, disse. Por fim, o casal encerrou o assunto se beijando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.