BBB 2020: Boninho diz que brothers não serão avisados sobre final adiada

BBB 2020
Boninho afirma que brothers não serão avisados sobre final adiada do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo anunciou na última segunda-feira (13) que o BBB 2020 ganhou mais quatro dias. Com isso, a final, ao vivo, será no dia 27 de abril. Sobre o assunto, Boninho respondeu algumas perguntas dos seus seguidores.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No Instagram, uma telespectadora do programa quis saber se os participantes serão avisados que o programar vai se esticado na programação. “Não”, respondeu o diretor.

“O cronômetro da final vai mudar para eles no painel?”, perguntou outra. “Sim”, limitou-se a responder Boninho. E realmente mudou. Na madrugada desta quarta-feira (15), após a eliminação de Gizelly, os brothers perceberam a mudança e ficaram chocados.

“Eles vão bugar vendo o contador de dias para final aumentar em mais quatro dias”, pontuou um rapaz na rede social. “Kkkkk verdade”, divertiu-se o Big Boss.

Cabe lembrar que a Globo informou que a equipe do BBB 2020 seguirá trabalhando com segurança por conta da pandemia do coronavírus. “Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19”, disse a nota.

“Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”, completou o comunicado.

Boninho
Boninho respondeu os seguidores em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›