A reta final do BBB 2020 promete bastantes emoções. Ao ser questionado por alguns internautas sobre os próximos passos do jogo, o diretor Boninho fez algumas revelações. Entre elas está o fato da extinção da prova de resistência nessa edição.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Segundo ele, esse tipo de desafio demanda muita gente e, por conta do coronavírus, eles estão trabalhando com uma equipe bem menor. Ou seja, é provável que tenhamos mais provas como a do último domingo (5), que misturam habilidade e sorte.
“Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o ‘BBB’. Por isso estamos com uma equipe enxuta para levar pra vocês o dia a dia“, explicou Boninho.
Além disso, o marido de Ana Furtado contou ainda que os paredões serão triplos até o final. Ou seja, sem muitas mudanças no jogo daqui pra frente.
Sobre o Big Fone, uma fã questionou se ele seria usado agora que ninguém mais estava “marcando” o objeto para atendê-lo. Ele respondeu: “Boa, vou conversar com o Leifert e o Dourado. Pode ser”.
No último domingo, o BBB 2020 teve uma prova do líder e a formação de paredão. Após Thelma ganhar a liderança pela segunda vez, tratou de mandar Flay para o paredão – de novo. Os mais votados pela casa foram Marcela e Babu. Ambos também estão na berlinda.
[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.