Boninho celebrou o momento mais alto do BBB 2020 até aqui: o recorde de votos atingido no décimo Paredão que eliminou Felipe Prior na última terça-feira (31). Com mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos, o resultado do reality show brasileiro virou assunto no exterior.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O Big Boss do programa compartilhou o link de uma matéria produzida pela revista Variety, que destacou o número conquistado pela atração da Globo no início da semana. “O BBB é um time unido e criativo”, destacou o diretor no Instagram.
Segundo o global, o programa foi realizado graças ao trabalho de uma equipe. “Dividimos tudo, ideias, críticas e preocupações. Muito orgulho de poder participar desse time”, exaltou Boninho.
Eliminado, Pyong parabenizou o “chefe”. “Feliz de fazer parte dessa história! Obrigado pelo convite! Vocês são geniais. Reality show só vocês mesmo”, elogiou o hipnólogo. “Sensacional. Parabéns para toda equipe”, comemorou Ana Furtado. “Merece”, acrescentou Fernanda Gentil.
Um dia antes, Tiago Leifert agradeceu o expressivo e inesperado número de votos da berlinda entre Manu, Mari e Prior. “Obrigado a todos pela noite incrível que vocês nos proporcionaram”, emocionou o apresentador.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].