BBB 2020: Brother adormece e Felipe aproveita para beijar sua boca

BBB 2020
Prior beijou Pyong desacordado no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mais uma polêmica tomou conta da festa do último sábado no BBB 2020 e Pyong, que chegou a ser acusado de assédio nas redes sociais, foi vítima da mesma situação por parte de Felipe Prior.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Enquanto o hipnólogo dormia no chão da pista de dança, o arquiteto chegou de surpresa e deu um selinho em sua boca, incentivando Guilherme e Flayslane a fazerem o mesmo.

“Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, disparou o participante, que, na mesma noite, chegou a tentar beijar Daniel na boca, enquanto o brother que veio da casa de vidro se esquivava.

A atitude, é claro, foi vista com estranheza por parte do público, enquanto um outro grupo de pessoas o acusaram de assédio. “Mais um assédio”, afirmou uma pessoa. “Assediador sendo assediado”, disse outra.

O motivo de Pyong ter sido chamado de “assediador” foi o fato de ter tentado beijar Marcela à força e de ter pegado no bumbum de Flayslane. Ambas foram questionadas sobre o assunto pela produção do programa.

Mais uma vez, elas disseram que não se sentiram incomodadas e o brother foi advertido. Nas redes sociais, porém, o público pediu a expulsão do brother.

Vendo todo o alvoroço no Twitter, o youtuber Felipe Neto disparou uma indireta, dizendo: “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.