BBB 2020: Bruna Marquezine alfineta Victor Hugo após gafe

BBB 2020
BBB 2020: Victor Hugo faz pergunta na Rede BBB e Bruna Marquezine reage (Imagem: Reprodução / Gshow)

Bruna Marquezine resumiu a reação de milhares de internautas após uma pergunta feita por Victor Hugo após a sua eliminação do BBB 2020. Na reta final da entrevista para o Rede BBB, com Ana Clara Lima, o psicólogo perguntou se ele foi favorito em algum momento no programa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Durante a entrevista, Victor surpreendeu e chamou Gizelly de falsa, Thelma de planta e perguntou e questionou a ex-BBB sobre um suposto favoritismo dentro do jogo. “Em algum momento eu fui o favorito?”, indagou.

Ana Clara ficou sem reação no primeiro momento, mas depois respondeu que só o público seria capaz de respondê-lo. Bruna, no Twitter, não se segurou e caiu na gargalhada: “HAHAHA”.

Eliminado com mais de 85% dos votos, Victor Hugo saiu com a maior rejeição em um Paredão triplo do BBB 2020. A rejeição, no entanto, não foi a única que será enfrentada por ele aqui fora.

Guilherme, o eliminado da semana anterior, ficou chateado com a atitude do amigo, que distorceu uma informação e criou um racha entre o modelo e Pyong. “Se eu estivesse na casa hoje, teria feito o que a Gabi fez, teria ido falar com o Pyong. Foi um erro, não tirei a história a limpo, quis acreditar no Victor. Gabi falou com o Pyong e ele confirmou a versão que dei a ele”, desabafou.

Confira:

BBB 2020
Bruna Marquezine reage após gafe de Victor Hugo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox