BBB 2020: Bruna Marquezine apoia fala de Manu após polêmica

BBB 2020
BBB 2020: Manu chorou após o Jogo da Discórdia e Bruna Marquezine concordou com decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Marquezine foi uma das telespectadoras do Jogo da Discórdia do BBB 2020, na noite de ontem (6), e concordou com a decisão de Manu, que por um momento pensou em deixar o programa para o desespero das amigas Thelma e Rafa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em uma série de Stories no Instagram, a famosa aprovou a decisão inusitada da cantora e admitiu que pensaria da mesma forma. “A Manu falando de pedir para sair, eu tô rindo porque seria eu. Gente, pior do que Prova do Líder”, considerou a atriz.

“Eu iria falar: ‘Quero sair, chega, não quero mais votar em ninguém. Não quero ter jogo de discórdia com ninguém. Não quero discórdia, não quero nada. Quero paz. Não quero conflito. Eu não quero nada'”, admitiu Bruna.

Na casa, Manu ficou indignada com a discussão entre Gizelly e Babu. Ela saiu em defesa do ator e, logo após a despedida de Tiago Leifert, entrou em uma discussão acalorada com Mari na varanda.

O Jogo da Discórdia afetou Manu mais do que qualquer outro. Rafa e Thelma tentaram acalmá-la quando cogitou a saída do programa. “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir'”, refletiu. A dupla, em seguida, levou a amiga para o Quarto do Líder.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox