BBB 2020: Caon faz música para a eliminação de Daniel

BBB 2020
BBB 2020: Caon disputou vaga na casa com Daniel (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Após ficarem alguns dias na Casa de Vidro disputando uma vaga no BBB 2020, Caon fez torcida para que Daniel fosse eliminado no paredão da última terça-feira (24). No Instagram, o quase brother fez uma música para o momento.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Dando a entender no começo que está falando da pandemia do coronavírus, Caon pede na música a eliminação de Daniel. “Fique em casa, faça o seu papel. A união faz a força vamos tirar o Daniel”, canta o músico em um trecho da canção.

“Pra descontrair um pouquinho XÊNTE. Brincadeiras à parte, vamos ficar em CASA, respeitando a quarentena, pra segurança de todos, que já já vai ficar tudo bem. E ahhh claro vamos votar MUITO!“, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Mandou bem demais”, afirmou uma seguidora. “Sensacionaaal“, aprovou outra. “Olha esse hino! Amei“, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que Daniel foi parar no paredão após ser o primeiro a sair da Prova do Líder da última quinta-feira (19). Como acordado com o público, o primeiro a deixar a prova estaria direto na berlinda da semana com direito a fazer a prova bate e volta. Como não conseguiu vencer a prova no domingo (22), o modelo seguiu emparedado e acabou eliminado com mais de 80% dos votos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox