BBB 2020: Com fome, sisters se revoltam com gincana surpresa

BBB 2020
BBB 2020: Manu ficou chateada com a situação (Imagem: Reprodução / Globo)

Alguns participantes da casa do BBB 2020 não curtiram muito a dinâmica que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). Em uma gincana de moda, os brothers tiveram que escolher peças de roupas e montar um look em uma loja montada na casa por uma patrocinadora.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

Para isso, eles se dividiram em grupos com até seis participantes cada. O primeiro a jogar foi a equipe composta por Thelma, Marcela, Gizelly, Pyong, Daniel e Victor Hugo. Enquanto isso, os demais esperavam na sala.

Escolham à vontade e se encaminhem para a cabine do Espelho Meu para receber dicas de moda e beleza“, afirmou a voz da produção.

No entanto, Manu, que estava com fome, não gostou nada quando viu o primeiro grupo apontar com os novos looks. Sem papas nas línguas, a sister e Flay se revoltaram.

Posso nem fingir que estou feliz com roupa. Eu quero comida“, afirmou a cantora. “Uma hora dessa, a gente na xepa… Já vou até almoçar para não ir mal-humorada”, completou a colega de confinamento.

Ao escutar de Bianca que ela era “muito sincera”, Manu não se calou.”Desculpa, não vou mentir. Não se faz isso com quem está na xepa”, disse. “Nada contra roupa, mas a gente quer comida”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox