BBB 2020: Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder

BBB 2020
Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Com pouco menos de uma hora, Daniel e Ivy venceram a sexta prova do líder do BBB 2020, que aconteceu até o início da madrugada desta sexta-feira (28). A competição foi em dupla, mas apenas um dos participantes terá a liderança. O outro ganhará R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da disputa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Os dois foram os primeiros a encherem o tanque e pegarem a bolinha da vitória. O gaúcho foi quem pegou o objeto e saiu correndo para apertar o botão. Ao fazer isso, logo comemorou abraçado com outros brothers no chão.

Divididos em duplas, cada participante precisou usar um cone para levar o líquido de um tanque para o outro até que a bolinha chegasse à superfície.

Foram seis duplas que participaram da disputa – ou seja, 12 brothers. Antes da competição, Rafa precisou vetar três pessoas e escolheu Guilherme, Felipe e Mari.

As duplas, então, ficaram divididas entre: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela, e Flayslane e Manu.

“Não acredito, obrigada, Deus! Meu filho!”, comemorou Ivy, após a vitória. Os dois se abraçaram e se emocionaram muito. Em seguida, Babu chorou pela derrota e Prior seguiu para a academia, revoltado por ter sito vetado da prova.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox