BBB 2020: Daniel se defende de acusações e fala sobre futuro com Marcela

BBB 2020
BBB 2020: Daniel afirmou que não quer criar expectativa (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado da semana do BBB 2020, Daniel deixou a casa com alto índice de rejeição. Na disputa com Flay e Ivy, o brother recebeu 80,82% dos votos. Em conversa com Ana Clara Lima no Rede BBB, o ex-brother falou sobre sua relação com Marcela.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela”, afirmou Daniel, que deixou uma de suas faixas com a namorada.

Durante o papo, o modelo ainda se defendeu das acusações que recebeu sobre ter ficado com a médica por interesse, já que ouviu boas coisas sobre ela quando estava na casa de vidro.

Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela“, afirmou.

Muito criticado dentro e fora da casa pela constante perda de estalecas, Daniel disse: “Tentei, mas é difícil para mim. Agora não estava perdendo tanto quanto no começo. Mas perdia mais do que todo mundo. É a cabela que não ajuda. Eu juro que tentei. Desculpa”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox