BBB 2020: Danilo Faro se revolta e detona Lucas Gallina após crítica à Rafa Kalimann

Danilo Faro
Danilo Faro defendeu Rafa Kalimann no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Faro mostrou que não gostou nem um pouco da fala de Lucas Gallina em relação à Rafa Kalimann, influenciadora digital que está no BBB 2020. Em uma live no Instagram, o ex-brother alfinetou a sister por ela ser missionária na África, e segundo ele, não ajudar as pessoas do Brasil.

Ao postar o trecho da transmissão que Lucas fala isso, Danilo fez um longo desabafo na legenda da postagem. “Eu não gosto de ficar ‘comprando briga’ na internet, pois acho que a gente acaba perdendo muito tempo na vida com isso, apesar de sempre usar minhas redes para defender o meu ponto de vista sobre as coisas e para levantar as bandeiras das causas que acredito“, iniciou.

Entretanto, ao ver esse post publicado no @babadodosfamosos eu fiquei muito indignado, pois esse rapazinho ignorante de nome Lucas Gallina mexeu em um ponto que me toca muito e para quem me conhece e me segue há algum tempo sabe o quanto eu defendo essa causa, que são as crianças no mundo. Então, para que esse cidadão aprenda mais e julgue menos: Criança é criança independente de nacionalidade, de condição social, de língua, de costumes e religião. Quem negligencia uma criança, negligencia o FUTURO“, afirmou.

Faro, que afirmou que conhece Rafa, defendeu a participante do BBB 2020. “Conheço a Rafa Kalimann e seu lindo trabalho missionário na África, um continente onde a FOME atinge cerca de 236 milhões de pessoas, conforme dados da FAO (Organização para a Alimentação e Agricultura a ONU – Organização das Nações Unidas). A África é o continente com o maior número de pessoas afetadas pela fome no mundo. Quem dera a maioria dos influenciadores digital usassem suas plataformas com responsabilidade para divulgar causas como essa que a Rafa ajuda“, disse.

Ajudar a combater a fome e a miséria na África não quer dizer que não seja importante ajudar a combater a fome e a miséria no Brasil que também assola muitas famílias. Aonde está escrito que uma causa desabona a outra meu querido? E que parte da história você não entendeu que PARA O BEM NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA???“, disparou.

Nos comentários, os seguidores reagiram em defesa de Rafa Kalimann. “Parabéns, Danilo Faro é isso mesmo. Assino embaixo e concordo com tudo que você falou“, disse uma internauta. “Desorientado desses. Vai te informar, biscoiteiro. A Rafa tem projetos no Brasil sim, inclusive um deles é voltado para o Hospital do Câncer de Goias“, contou outra. “Esse cara perdeu mesmo a noção“, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não gosto de ficar “comprando briga” na internet, pois acho que a gente acaba perdendo muito tempo na vida com isso, apesar de sempre usar minhas redes para defender o meu ponto de vista sobre as coisas e para levantar as bandeiras das causas que acredito. Entretanto, ao ver esse post publicado no @babadodosfamosos eu fiquei muito indignado, pois esse rapazinho ignorante de nome @lucas.gallina mexeu em um ponto que me toca muito e para quem me conhece e me segue há algum tempo sabe o quanto eu defendo essa causa, que são as crianças no mundo. Então, para que esse cidadão aprenda mais e julgue menos: Criança é criança independente de nacionalidade, de condição social, de língua, de costumes e religião. Quem negligencia uma criança, negligencia o FUTURO. Conheço a @rafakalimann e seu lindo trabalho missionário na África, um continente onde a FOME atinge cerca de 236 milhões de pessoas, conforme dados da FAO (Organização para a Alimentação e Agricultura a ONU – Organização das Nações Unidas). A África é o continente com o maior número de pessoas afetadas pela fome no mundo. Quem dera a maioria dos influenciadores digital usassem suas plataformas com responsabilidade para divulgar causas como essa que a Rafa ajuda. Ajudar a combater a fome e a miséria na África não quer dizer que não seja importante ajudar a combater a fome e a miséria no Brasil que também assola muitas famílias. Aonde está escrito que uma causa desabona a outra meu querido? E que parte da história você não entendeu que PARA O BEM NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA??? Eu faço parte de um trabalho maravilhoso aqui em São Paulo, chamado @ikmr_brasil, que atua com foco em crianças refugiadas de mais de 15 países, sendo muitas delas do continente africano. São tantas histórias difíceis de se escutar que se você tivesse conhecimento pensaria duas vezes antes de criticar quem dedica parte de seu tempo e sua vida a isso. São crianças vítimas não somente da fome, mas da guerra, de uma ditadura sanguinária, da intolerância religiosa que há muitos anos vem provocando verdadeiros genocídios. Lucas, aqui vai o meu conselho pra você: aproveite que você ganhou um pouquinho de “fama” em sua (continua abaixo) ??

Uma publicação compartilhada por ᗪᗩᑎIᒪO ?? (@danilofaro) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.