BBB 2020: Edição corta polêmica de Gizelly e Tiago Leifert se posiciona

BBB 2020
Tiago Leifert esclarece motivo pelo qual Gizelly perdeu estalecas (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2020 deste sábado (14) decidiu não exibir a polêmica “dedada” de Gizelly em Pyong, que aconteceu no final da festa da madrugada de ontem. Apesar da atração não mostrar o momento, Tiago Leifert avisou que a advogada tomou punição da direção.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O apresentador ainda classificou o comportamento dela como “extremamente desrespeitoso”: “No final da festa, depois daquela confusão, eles tiraram o colchão de cima da cama, tomaram punição porque não pode, aí pegaram o creme de barbear, mas tudo bem”.

“Agora um deles se excedeu muito, que foi a Gizelly. A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do ‘Big Brother Brasil'”, disparou Leifert, que continuou.

“Por isso ela foi chamada ao confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que ela não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida”, explicou o global.

A sister foi surpreendida ao ser chamada no confessionário, na tarde de ontem. A decisão da Globo aconteceu após a “dedada” em Pyong repercutir na internet com as hashtags #GizellyExpulsa e #Pyong.

Ao deixar o confessionário, Gizelly revelou ter sido chamada “por fazer aquelas brincadeiras que não devem”. “Que mico”, disparou ela, aos risos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS