BBB 2020: Edição toma decisão sobre saidinha para o Carnaval

BBB 2020
Boninho toma decisão sobre o Carnaval dos participantes do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2020, apontado como uma das melhores temporadas da história da versão brasileira, chegou no dia 21 de janeiro em clima de celebração, desde as provas, a volta da Casa de Vidro e até os cômodos da casa inspirados em edições anteriores.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do site UOL, uma ideia do passado e que deu resultado positivo, no entanto, não deve ser repetida na atual edição: a saidinha de alguns brothers para a Sapucaí, no Carnaval.

Até o momento, não existe nenhuma chance da ideia ser reavaliada pela direção. Nos bastidores, todos entenderam que a entrada de Ivy e Daniel deram uma mexida no jogo, principalmente pela chegada de informações externas.

A decisão evitaria que novas informações externas chegassem na casa mais vigiada do país. Com a dupla da Casa de Vidro, as mulheres comprovaram as armações de Hadson, Felipe, Lucas e Petrix, e isso bagunçou a cabeça dos confinados.

A final do programa da Globo está prevista para 23 de abril, uma quinta-feira. Para o próximo Paredão, o quarto da temporada, Marcela já foi indicada. Resta a indicação do Líder Guilherme e dos dois mais votados da casa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.