BBB 2020: Eliminado, Prior faz confissão sobre Babu

BBB 2020
BBB 2020: Prior fala sobre Babu em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminado do BBB 2020 no décimo Paredão, Felipe Prior lembrou da parceria com Babu Santana no jogo e não escondeu a saudade do colega em um vídeo no Instagram. O desabafo do arquiteto veio à tona após o ator ter sido visto falando sozinho na casa mais vigiada do país.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Caraca mano, que saudades do Babu”, confessou o ex-brother. “Ele tá falando sozinho de primeira guerra mundial, segunda, de tudo, futebol, Flamengo, Corinthians. Caraca, saudades, tamo junto”, declarou o empresário.

Sem o amigo por perto, Babu ficou mais ligado ao trio que se formou na casa nas últimas semanas: Manu, Rafa e Thelma. O ex-Globo foi o único homem que sobrou no jogo e, ao mesmo tempo, entre os favoritos para o prêmio de 1,5 milhão do reality show.

Felipe Prior, considerado o vilão do programa, saiu após um Paredão histórico com Mari e Manu. Juntos, o trio recebeu mais de 1,5 bilhão de votos e bateu recorde para um reality show no mundo.

Fora da casa, o paulista virou alvo de uma ação judicial de três mulheres que o acusam de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. Uma reportagem revelou detalhes do ocorrido segundo os relatos das vítimas.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox