A noite de paredão do BBB 2020 promete. Isso porque as torcidas, favoráveis e contrárias, dos participantes estão bem animadas nas redes sociais. Um dos grupos que se mobilizaram foi o do público Emo, que realizou uma campanha pela saído de Pyong da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Nomeada de #EmosContraPyong, é possível encontrar memes e piadas, fazendo referência com a saída do hipnólogo. “Já estou fazendo chapinha para ir votar contra o menino Pyong”, escreveu um internauta.
Um segundo chegou a brincar, dizendo: “Ué, mas o Pyong também não era Emo? Afinal, quem não era neh? KKKKK”. Vale ressaltar que só na segunda-feira (16) a campanha já havia acumulado mais de 17 mil tuítes e ocupava o segundo lugar nos Trending Topics do Twitter.
Já a esposa do brother fez um apelo nas redes sociais para que os fãs votem pela permanência do hipnólogo no reality. “Filho, pede para as pessoas votarem muito para o papai ganhar o BBB. Para ele continuar lá no jogo, tá? Fale, filho, ‘Vamos embora, galera!’“, disse a influenciadora, enquanto aparecia ao lado do filho do casal.
Pyong disputa a permanência na casa com Babu e Rafa. Ele foi indicado à berlinda pelo líder da semana, Prior. Já os outros dois disputam a permanência no paredão após Flay vencer o jogo do Bate e Volta.
Já estou fazendo chapinha para ir votar contra o menino Pyong.
Emos contem comigo.#EmosContraPyong pic.twitter.com/n12WZ1dpcN
— °•Vida de Seungrina parça•° (@MillyThashy) March 16, 2020
Estou tipo assim, mas tamo junto!#EmosContraPyong pic.twitter.com/OUjWs6efVI
— Piccola (@Ndia12503253) March 16, 2020
#ForaPyong#EmosContraPyong (não acredito que essa tag existe)
Kkkkkjjkkkkjkkj pic.twitter.com/Y2iHNmzhTv— 1998 MONSERRAT (@Edir10Macedo) March 16, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.