Galã da décima oitava edição do reality, Breno Simões analisou o jogo do BBB 2020. Em entrevista concedida ao UOL, o ex-brother aprovou a ideia da produção do programa em levar convidados famosos para dentro da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Achei uma grande sacada trazer um público da internet de volta para a TV, e esse convite para os influenciadores foi um despertar”, apontou ele. O modelo ainda reprovou o posicionamento dos homens envolvidos em episódios de assédio e machismo.
“Até hoje eu vejo e revejo e não consigo acreditar que eles falaram tanta besteira assim. Não é possível que eles achem que essas atitudes sejam corretas, normais. Principalmente se tratando de um programa em rede nacional, onde os participantes querendo ou não são referências que acabam sendo exemplos para os telespectadores, ou seja, o público que assiste e define o rumo do programa”, opinou o ex-BBB.
Breno também não concordou com o fato de entrar outras pessoas quando o jogo estava correndo. Ele afirmou que isso levou informações para dentro do confinamento de como o público estava analisando o jogo: “Acredito que qualquer informação externa interfere diretamente no jogo. Eu particularmente discordo”.
“Se a informação externa interfere nas atitudes e nos pensamentos dos participantes ele automaticamente não será 100% ele mesmo. Em minha opinião eu não achei justo, foi um erro irreversível que interferiu diretamente em todos os participantes”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.