BBB 2020: Ex-namorada de Pyong fala sobre caso de agressão

BBB 2020
Katherine Chaise namorou Pyong, do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A passagem de Pyong pelo BBB 2020 está bem polêmica. Após Felipe Neto afirmar que sabia histórias de participante que são “nível cadeia”, a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia começou a receber relatos de agressão do coreano envolvendo uma ex-namorada.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em tentativa de contato com Katherine Chaise, ex do youtuber, ela não se pronunciou. No entanto, vendo os vários questionamentos chegarem até ela, a jovem resolveu se manifestar no seu perfil do Instagram neste domingo (9).

Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex“, iniciou Katherine.

Querendo colocar um ponto final no assunto, Chaise esclareceu: “A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente“.

Vale lembrar que o brother decepcionou muitos fãs após suas atitudes na festa Guerra e Paz. Acusado de assédio, o hipnólogo começou querendo beijar Marcela, após ter tido um ataque de ciúmes de sua amizade com Daniel.

Com Bianca, a situação foi parecida. Os dois estavam alterados e a morena disse que lamberia o umbigo do amigo, se não namorasse Diogo Melim. Em resposta, Pyong disparou: “Eu vou lamber você daqui pra baixo“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.