BBB 2020: Felipe confessa que é machista e desabafa para Thelma

BBB 2020
Felipe confessou que é machista e desabafou para Thelma (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Após a eliminação do seu amigo Lucas, Felipe ficou isolado durante a festa da madrugada desta quinta-feira (20), no BBB 2020. No entanto, Thelma resolveu ter um papo com o arquiteto sobre a divisão da casa e as atitudes machistas dos homens do confinamento.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Mesmo sem admitir que tenha cometido algum erro no reality, o brother afirmou que de fato se considera machista. “Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe“, disparou ele.

“Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira”, explicou Felipe.

Em seguida, então, Thelma explicou que o brother precisa ter mais humildade e inteligência emocional dentro do jogo.

Prior, por sua vez, rebateu ela: “Eu não aguento conviver com gente que não suporto. Se isso acontece numa festa lá fora, eu saio de perto das pessoas. Mas aqui não posso”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS