BBB 2020: Felipe Prior desabafa após ser chamado de macho escroto

BBB 2020
BBB 2020: Felipe Prior desabafa após ser chamado de macho escroto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Felipe Prior, pelo visto, não gostou nadinha do fato de Flayslane ter o chamado de “macho escroto” durante uma discussão que eles tiveram na última segunda-feira (24).

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Prova disso é que o arquiteto e urbanista, ao gravar o raio-x desta terça-feira, reclamou sobre as palavras proferidas pela cantora no confinamento do BBB 2020.

“Ontem eu troquei uma ideia legal com duas pessoas que sempre tentaram me posicionar para eu melhorar, que são a Bianca e a Marcela. Por outro lado, houve uma discussão ontem”, disse o brother.

“Infelizmente antes do paredão tentaram retomar assuntos antigos para que me queimem. Fui taxado de macho escroto. Tenho minha mãe. Quem me conhece sabe da minha essência”, prosseguiu.

“Nunca fui taxado dessa forma! Conto muito com o voto do público para que eu fique. Um beijo”, completou o integrante do grupo pipoca.

Flay, a propósito, durante a gravação do raio-x, preferiu não comentar a briga com Prior. “Ir [ao paredão] com a minha amiga [Bia] é muito dolorido. Parece que as coisas aqui estão fora de lugar. Eu sou muito mais do que esses momentos de ápice. É sempre emoção e coração e eu sou essa pessoa”, declarou ela.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox