BBB 2020: Felipe Prior grita a mãe em vídeo e ironiza com situação

Felipe Prior
Felipe Prior grita a mãe durante brincadeira. (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior foi o décimo eliminado no BBB 2020, em paredão histórico do reality. Em uma disputa que registou mais 1,5 bilhão de votos, ele perdeu a disputa com 56,76%, versus 42,51% de Manu Gavassi e 0,76% de Mari Gonzalez. Logo após a saída, o apresentador Tiago Leifert chegou a alertá-lo sobre gritar a mãe.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Esse assunto virou pauta após o próprio brother afirmar, durante uma discussão com Flay, que grita com a própria mãe. “Eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não vou gritar? Você grita comigo e eu grito com você“, afirmou Prior. “Grita com a sua mãe, o desrespeito quem aceita é ela, eu não aceito desrespeito. Seu macho escroto”, rebateu a cantora.

A fala do arquiteto não foi bem vista fora da casa. Sabendo disso, o ex-participante fez uma brincadeira nas redes sociais, nesta semana, onde ele aparece berrando a matriarca. “Rapaziada, já que não tive café da manhã com Ana Maria Braga, vou jantar com ela. Ô, mãe! Ô mãaaae!“, grita ele, no vídeo.

Oi, filho! Não posso falar com você. Agora vai tomar banho, menino!”, responde, em tom de humor, Cristina.
O clima de brincadeira parece que reina também entre ele e Bruna Marquezine. Como todos sabem, ela, que fez torcida para a permanência da amiga, Manu, na casa, já chegou a conversar com Prior e riram de toda a situação.

“Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna“, disse ele. No Twitter, a atriz viu o vídeo e achou fofo: “Ah, eu achei bonitinha a brincadeira… pode? Hahahaha legal da parte dele brincar assim, numa boa!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.