BBB 2020: Felipe Prior tasca beijo em Gizelly durante festa

BBB 2020
Felipe e Gizelly protagonizam primeiro beijo do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior e Gizelly estrelaram o primeiro beijo do BBB 2020. Na festa Gatos e Ratos que aconteceu na noite de ontem (31), o primeiro casal do programa protagonizou um beijo quente na frente dos brothers.

Agora todo mundo vai beijar“, disse o arquiteto. Após o beijo, Gizelly elogiou o rapaz. “Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar“, assumiu.

Os homens da casa comemoram o momento como se fosse um gol. “Estava sentindo falta disso“, contou Prior. “Sabe o que é pior? Beija direitinho“, afirmou Gizelly. Empolgado com o elogio, o jovem provocou: “Virou fã?“.

O momento também rendeu críticas. A primeira foi Marcela, que não perdoou o fato da amiga ter ficado com um “homem que não presta”. “Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta“, lamentou, em tom de brincadeira.

Protagonista de uma cuspida no rosto de Gizelly, Flayslane reagiu contra Felipe. “Você beijou a Gizelly, eu vi“. Sem querer dar corda, o arquiteto deu de ombros: “Você não sabe o que está fazendo aqui“.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS