Felipe Prior se soltou um pouco demais na festa deste final de semana no BBB 2020 e tentou beijar Daniel na boca, em determinado momento da noite.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
O brother, que aproveitou o fato de Pyong estar desacordado para dar um selinho, teve uma conversa séria com Daniel, que o chamou para pedir desculpas.
“Eu sei que é errado chegar apontando o dedo. Na vida real eu não faria isso. Só que eu fiz isso para o público, tá? Vou confessar aqui”, disse Dan.
“Por isso que agora eu estou conversando com você. Porque eu vi quando fui conversar aqui com vocês, que você era um dos únicos aberto para ouvir”, explicou.
“Eu sei que cheguei apontando o dedo. E peço desculpas. Eu não fiz isso por mim”, completou o participante, enquanto Prior dizia que o perdoava.
Na sequência, Felipe se declarou, dizendo: “Da hora, da hora. Eu gostei de você porque pediu desculpa. Todo mundo pode errar. Você é gente boa”.
“E eu posso te chamar de Scooby? Porque você é igualzinho. A gente é brincalhão com todo mundo”, completou, momentos antes da tentativa de beijá-lo.
Eles estavam dançando e, quando os dois rostos já estavam bem próximos, Daniel fez questão de se esquivar, impedindo que o beijo fosse “consumado”.
Na mesma festa, Daniel foi questionado sobre ficar com homens e disparou: “Se eu sentir alguma coisa por um homem eu vou. Se sentir por mulher, eu vou”.
No dia anterior, ele contou que já beijou rapazes, mas deixou claro que não sentia atração por pessoas do mesmo sexo.
“Um menino te atrai? Algum menino te atrai?”, questionou Marcela. “Não”, respondeu Dan, dizendo que foi apenas uma experiência passageira.
Confira:
Doidinho pelo Daniel, Prior dá um selinho no participante durante festa e não choca absolutamente ninguém.#Priel #BBB20https://t.co/KesZatB0bP
— POPTime (@siteptbr) February 9, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.