BBB 2020: Flay e Mari falam sobre atitudes controversas tomadas por Manu

BBB 2020
BBB 2020: Flay e Mari falam sobre atitudes controversas tomadas por Manu (Imagem: Reprodução / Gshow)

A bipolaridade de Manu Gavassi virou assunto no confinamento do BBB 2020, nesta quinta-feira (02). Mari e Flayslane, em conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, repercutiram o fato da cantora às vezes virar a cara para seus adversários.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Você disse que a Manu falou com você hoje?”, questionou Mari. “Me deu bom dia”, respondeu a paraibana. “Só bom dia?”, perguntou a namorada do ex-BBB Jonas

“Para mim, deu bom dia. Coisa que não estava rolando. Não estava nem olhando para mim”, rebateu a integrante do grupo pipoca. Posteriormente, Mari contou que não recebeu bom dia da colega: “Comigo, não olhou”.

“Mas você tentou olhar?”, indagou Flay. “Eu passo olhando assim”, disse Mari. “Eu olhei, aí ela olhou”, afirmou a cantora. “Eu passo olhando normal. Ontem eu não disse que eu dei a mão à ela? Eu não estou rindo, mas eu passo olhando”, explicou a ex-Pânico.

Em outro momento da conversa, Gonzalez levantou a hipótese de estar sendo evitada por Manu por causa da próxima votação. “Mas não vai olhar agora, porque quer votar”, disparou.

“Mas olhou para mim, e eu sou o principal voto”, avisou Flayslane. A integrante do grupo camarote finalizou o bate-papo falando que pode ser o próximo alvo de Gavassi: “Talvez seja eu agora”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox