BBB 2020: Flay ignora ordem médica e dá aviso à produção do reality

AFRONTOSA

BBB 2020
BBB 2020: Flay ignora ordem médica e dá aviso à produção do reality (Imagem: Reprodução / Gshow)

Flayslane tomou uma atitude um tanto quanto controversa no confinamento do BBB 2020, na madrugada desta quinta-feira (09).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A sister, que havia sido orientada pela equipe médica da TV Globo a não ingerir mais bebidas alcoólicas no reality, de modo surpreendente, decidiu ignorar todas as recomendações.

“Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB”, avisou ela para uma das câmeras do programa.

“Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, completou a integrante do grupo pipoca.

Amiga inseparável de Flay, Mari Gonzalez comemorou a decisão. “A Flay voltou, Brasil! Quero ver a produção ficar brava comigo”, declarou a ex-integrante do Pânico.

A paraibana, a nível de contextualização, foi aconselhada pela produção do BBB a não se embebedar devido a alguns medicamentos que está tomando para se curar de uma crise de tosse.

Assista!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox