A discussão entre Daniel e Flay no BBB 2020 ainda rende assunto. Logo depois da treta, a sister reconheceu mais uma vez que o gaúcho não tem maldade no coração, mas garantiu que ele foi machista em sua fala.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em conversa com Gabi, a paraibana lembrou das atitudes das mulheres do confinamento com a polêmica envolvendo Lucas, que fez parte de um plano de sedução das mulheres comprometidas. “Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento”, disse ela.
Flay continuou: “Eu sei o que eu senti quando o Lucas fez m****. É que nem se você faz uma merda. Então me afastei dele e por dias o vi acuado, então fui lá para escutar. Mas ele sempre soltava piadinhas, então meu afastamento foi uma coisa gradativa. Agora, eu gosto dele [Daniel], mas não tenho intimidade”.
Ao falar da atitude do gaúcho, a sister justificou sua reação. “Eu tinha acabado de falar com ele e ele c****. Por isso eu fiquei assim”, comentou ela.
Gabi aproveitou e deu sua opinião a respeito da polêmica: “Eu não achei a atitude legal e fiquei chocada, mas é o seu jeito”.
“Não quero prejudicar ele, ele falou uma coisa idiota que me atingiu sim, mas ele é puro não faz por maldade”, declarou a paraibana, que completou: “Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal”.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666388″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.