BBB 2020: Flayslane chama Felipe de grosso e ele se defende

BBB 2020
BBB 2020: Flayslane chama Felipe de grosso e ele se defende (imagem: Reprodução / Gshow)

Nesta sexta-feira (21), Flayslane e Bianca Andrade decidiram conversar com Felipe Prior sobre a maneira agressiva como ele trata os demais participantes do BBB 2020.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, a paraibana falou na cara do brother que considera ele uma pessoa bastante grossa. Diante das críticas, o arquiteto e urbanista se defendeu.

“Vocês não votam em mim”, disparou o paulista. “Mas porque eu me dou o trabalho de te conhecer”, disse a cantora. “Então pronto, e tem momento em que o seu jeito também incomoda”, rebateu ele.

“Aí uma hora vão votar em mim, por enquanto não incomoda, porque eu não destrato as pessoas”, revidou a integrante do grupo pipoca. “Eu não destrato ninguém, só falo de uma forma grossa, mas não destrato, não xingo”, garantiu Prior.

“Isso é grosseria”, insistiu Flay. “Para mim não é, falo com a minha mãe assim, para ela é normal. Eu fui tratado assim. Vocês estão querendo mudar o modo como eu fui criado”, alegou Felipe.

“Às vezes dá para evoluir, não é mudar”, ponderou Bia. “Eu não vou mudar do dia para a noite, não vou. A gente vai discutir a mesma coisa de novo”, declarou o arquiteto. “Nem tenho interesse nisso”, completou a blogueira.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox