BBB 2020: Flayslane dá cortada em Hadson e web comemora

BBB 2020
No BBB 2020, Flayslane dá cortada em Hadson e web comemora (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nesta terça-feira (21) aconteceu a primeira prova do BBB 2020, em que os grupos batalhavam pela imunidade. No lado da Pipoca, dois participantes ensaiaram um desentendimento.

Enquanto todos corriam para abastecer o grande copo, que não poderia esvaziar, Hadson se dirigiu a Flayslane e disparou a seguinte investida: “Vou dar uma mordida nesse morango aí“.

Bem direta, a paraibana mostrou que não curtiu a cantada e devolveu: “Quem disse?“. Surpreso com a resposta, Hadson lamentou: “Poxa, achei que você era parceira“.

Flayslane, convicta nas negativas, continuou: “No meu, não! No meu, não“. Meio constrangido, mas rindo do que ouviu, o paraense alfinetou a colega de confinamento: “Ela é acelerada, se defende logo“.

A também cantora pôs fim à discussão, denotando não querer ouvir mais esse tipo de mensagem: “Não sou esquentada não. Só estou falando que meu morango você não vai morder“.

Depois de 9 horas de disputa, uma voz se ouviu no ambiente: “Fim de prova“. Confusos, os participantes continuaram fazendo a atividade e ouviram um novo aviso: “Fim de prova! O amarelo não precisa mais repor“.

O grupo da Pipoca, com os coletes amarelos, gritou comemorando a possível vitória. O site do Big Brother Brasil não confirmou a vitória e emitiu o seguinte comunicado: “Prova de Imunidade Burger King está encerrada. Na casa mais vigiada do Brasil, os grupos Pipoca (colete amarelo) e Camarote (colete branco) seguiam há mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim do BBB“. À noite, porém, Tiago Leifert validou a disputa.

Confira:

https://twitter.com/RealitysComment/status/1219881128414400512

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.