BBB 2020
BBB 2020: Flayslane é cantora e diz que leva seus inimigos ao limite (Imagem: Divulgação / Globo)

Na trupe da pipoca, do reality que começa no dia 21 de janeiro, está Flayslane. A nova participante do BBB 2020 tem uma personalidade forte e promete refletir isso no programa.

A mulher de nome curioso tem 25 anos de idade, cantora, nasceu em Nova Floresta (PB) e ganha a vida na música desde os 13 anos. Com 18 anos ela saiu de casa e focou seus esforços na carreira artística.

Tudo eu sou um pouquinho exagerada e de cara nem todos gostam, não. Acho que vocês precisam de uma pessoa com personalidade forte, de gente como a gente que está assistindo“, pontuou Flayslane, já adiantando como se comportará na casa.

Na internet, conseguiu chegar a marca de 1 milhão de seguidores com um EP (com sua dupla sertaneja) e tem uma grife de biquínis de fabricação própria. Considerando-se alguém de vários amores, a nova participante está solteira, feliz e mãe de uma criança de dois anos.

Flayslane revela que gosta de ser o centro das atenções e não é de dormir muito. Ela também acredita que será daquelas pessoas de conquistar amor e ódio: “Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão. Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego“.

A paraibana conta que ouviu o seguinte da mãe, sobre entrar no Big Brother Brasil 20: “Você merece, é uma guerreira. Sempre lutou pelo que quis, sempre foi atrás“. A cantora finaliza o papo, dizendo como se vê após o reality show: “A partir de agora, acho que a minha vida mudou“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA