Na madrugada desta segunda-feira (3), após a votação de domingo no BBB 2020, Marcela e Gizelly decidiram quebrar o silêncio e revelar para Mari Gonzalez, Flayslane e as demais meninas os planos dos rapazes.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Os brothers estavam arquitetando contra elas, com o objetivo de desestabilizar as que são comprometidas (Mari e Bianca Andrade), e a revelação acabou caindo como uma bomba entre o time feminino.
Logo de cara, todas elas se mobilizaram e foram tirar satisfações com os homens, mas horas depois, Flay já estava balançada a desacreditar nas amigas, bem como Bianca, que chegou a falar mal delas pelas costas.
Na hora do almoço, Flayslane seguiu com a sua dúvida e chegou a perguntar a Mari sobre a confiança que tem nas colegas. “Você não confia muito nelas, né?”, questionou a morena.
“Quem está lá fora está vendo o que elas estão fazendo”, disparou, mas Mari retrucou, dizendo que Flay só pensa dessa forma por ter brigado com Gizelly um dia antes: “Mas você pensa assim depois do babado, né?”.
“Sim, depois que aconteceu o babado eu mudei de vez minha concepção. Naquela hora em que eu perguntei ‘quando a pessoa que a gente gosta faz isso com a gente’, eu estava falando dela (Gizelly)”, admitiu Lane.
[playbuzz-item item=”b46f4323-dd86-4f85-98ca-08e229f6eb8c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”78156″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.