BBB 2020: Gabi questiona amor de Guilherme e chora

BBB 2020
BBB 2020: Gabi questiona amor de Guilherme e chora (Imagem: Reprodução / Twitter – RealitySocial)

Gabi Martins, mais uma vez, teve uma crise de choro no confinamento do BBB 2020. O motivo, como de praxe, teve a ver com o participante Guilherme Napolitano, namorado da sister.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em bate-papo com Victor Hugo durante a madrugada, a integrante do grupo camarote afirmou que tem dúvidas se o galã realmente gosta dela no âmbito amoroso.

“Por que você está chorando? O que foi?”, perguntou o psicólogo. “Sei lá, muita coisa. Eu me apaixonei muito, isso dói”, rebateu a cantora.

“Pelo Gui?”, questionou o brother. “Não aconteceu nada, só que eu bebo e aí sofro. Às vezes bate um negócio, sabe? Tipo: ‘Será que ele gosta mesmo de mim?'”, disparou a loira.

“Me apaixonei tanto que eu beijei na boca em um programa, não sou de beijar assim. Me apaixonei, entreguei meu coração e tudo que eu tinha para ele e me joguei em um abismo. E eu vou me machucar”, acrescentou ela.

“Mas pelo menos tu beijou”, ponderou o maranhense. “Você não beijou, né?”, indagou Gabi. “Eu não beijei, mas está tudo bem. Agora estou bem”, finalizou Victor Hugo.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox