BBB 2020: Gabi recebe 59,61% de votos e é a décima primeira eliminada

BBB 2020
Gabi recebe 59,61% de votos e é a décima primeira eliminada do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O jogo acabou para Gabi Martins neste domingo (5). A cantora foi a 11ª eliminada do BBB 2020 com 59,61% dos votos. Ela perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,28% e 4,11%, respectivamente.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Antes de revelar o resultado, Tiago Leifert discursou: “Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo”.

“A gente precisa que o jogo aconteça”, acrescentou o apresentador, que seguiu com o discurso: “A gente precisa que você se choquem e troquem energia. Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer”.

Sem poder levá-la até a porta da casa, os brothers deram um abraço em Gabi. “Boa sorte, gente. Um beijo! Foi um prazer”, declarou a loira aos confinados.

Ao deixar o confinamento, a eliminada foi recebida por Tiago Leifert. Sobre a experiência de participar do programa, ela comentou: “Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox