BBB 2020: Gabi vence última prova do anjo e castiga sisters com monstro

BBB 2020
Gabi vence última prova do anjo e castiga sisters com monstro no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Gabi venceu a última prova do anjo do BBB 2020, que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (03). A disputa consistia em montar um quebra-cabeça com looks jeans de uma loja de roupas.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Além de poder imunizar alguém no paredão que será formado na noite de hoje, a cantora ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e mais R$ 5 mil em compras no aplicativo da loja

Participaram da prova Gabi, Babu, Mari, Marcela e Rafa, que retiram de uma urna, após sorteio, bolas na cor azul. Manu, Thelma, Gizelly e Ivy foram sorteadas com bolas na cor branca e ficaram de fora da prova.

Os brothers competiram na área externa e, após o posicionamento de todos,Tiago Leifert leu as regras da prova: “Vocês vão assistir um clipe com vários looks jeans C&A e um deles é o que você vai ter que montar”.

Após vencer a prova, Gabi escolheu Gizelly e Marcela para o castigo do Monstro. “Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”, leu a jovem.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox