Após passar parte do sábado (14) um pouco envergonhada com a advertência que levou no confessionário do BBB 2020, Gizelly resolveu contar para as sisters na madrugada desta segunda-feira (16) o que foi dito pela produção do programa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Para quem não sabe, a advogada levou uma bronca por ter colocado o dedo no ânus de Pyong após a festa que aconteceu de sexta (13) para sábado (14).
Na conversa, Gizelly, que afirmou que num primeiro momento não sabia a razão de ser chamada, reproduziu o que escutou: “Tem lugares no corpo que não podem ser tocados”.
“Ninguém veio ao confessionário falar nada, mas a gente viu as imagens. Não pode tocar em certas partes dos corpos dos colegas. Aí falou, falou, falou…“, disse.
A sister foi questionada se sabia o motivo de ter sido chamada e respondeu: “A Ivy acabou de me falar o que é: dedo no bumbum… Sabe o que é pior? Se a Ivy não fala, eu não saberia o motivo de estar no confessionário. Nas lauda do ano que vem vai estar lá: ‘dedo no c.não pode’“.
Em outro momento, a participante riu da situação com os amigos, inclusive, com o próprio Pyong.
[playbuzz-item item=”d814de6f-1a2e-4434-bd21-c6b6fa768db8″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”777926″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.