BBB 2020: Gizelly e Prior discutem ao vivo durante votação

BBB 2020
Gizelly e Prior discutem ao vivo durante votação no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

A formação do décimo paredão do BBB 2020 contou com momentos de tensão. Gizelly e Prior chegaram a se desentender durante o programa ao vivo, que aconteceu na noite deste domingo (29).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Logo depois de ser indicado pela líder da semana, o arquiteto pediu a palavra para Tiago Leifert e resolveu confrontar a advogada. Ele revelou uma conversa que ouviu dela sobre Pyong, Rafa e Manu serem ricos e não precisarem do prêmio do BBB 2020.

“Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disparou ele.

Gizelly rebateu: “Já falei com as meninas sobre isso. Ele ouviu uma conversa no quarto falando sobre o Pyong, da mesma forma como falei do Daniel, que ele vai ter uma carreira fora da casa. Era uma conversa de que a vida dessas pessoas é muito diferente das nossas. Não desmerecendo ninguém”.

Após a resposta dela, Flayslane se intrometeu no meio do embate entre eles e aproveitou para dar a sua opinião: “A maldade está em você, que passou o programa inteiro tentando me prejudicar de várias formas para chegar até aqui”.

Em seguida, Prior foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu e a sua explicação surpreendeu as sisters: “Hoje eu vou indicar uma pessoa, que seria o meu voto. Às vezes eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar. Meu voto é na Manu”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS